sábado, 18 de fevereiro de 2012

Frases de Músicas do Nxzero ♫

Onde estiver espero que esteja feliz !

Realmente, a vida é assim, somos aquilo que nós não vemos perdemos tudo sonhando acordados .
 
Talvez seja hora de tentar viver e aprender.

Enquanto o que eu acreditava se perdeu, eu sigo em frente, estou de pé !

Ninguém pode tirar o que já conquistei, o  medo renova a minha fé .

Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer ,você marcou a minha vida.

Eu tento te tirar da minha mente, tento te esquecer, mas eu não consigo.

Eu amo você e só queria poder acreditar que em algum dia você também me amou.

Às vezes perco a noção do tempo , e o mundo gira e eu não vejo !

A vida às vezes te machuca e ela mesma dá a cura, faz querer sonhar de novo e ir atrás do que é seu pois tudo que vai volta !

Você já teve a sensação de estar perdido entre a dor e a desilusão?

Escolhas nunca são fáceis,mas nem são pra sempre até o pra sempre acaba.

Não tenho dúvida Você é minha única certeza !

Eu viveria de novo aquele momento

Voce vai dizer o quanto foi fácil e tão dificil ficar longe de voce !

Renovo minha força vendo o sol se pôr,pensamento longe renovo meu amor.

Prefiro meu degrau do que sua escada !

Deus fecha a janela,mas deixa aberta a porta !

A felicidade se encontra,nas coisas mais simples da terra,ás vezes a paz de um sorriso,pode desarmar uma guerra!

Lua cheia desliga o farol,namora comigo,á espera do sol.

Eu hoje acordei querendo ver o mar,mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra !

Pela estrada eu vou ouvindo o som na Ragamurfi eu vou fazendo a mão .

O pôr do sol no rio é que me faz sonhar,quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?

Venha de onde vier, tanto faz Eu só quero encontrar a minha paz !

Cai o mundo finda o bem, louco né? Aí quem vive no inferno reza pra quem?

Hoje eu me arrependo,pena que é tarde demais.

E a cada dia quero me libertar, deixar pra trás o que me fazia mal !

Eu não posso te julgar, pois cometi os mesmos erros !

Cada vez mais Minha única certeza é você!

O segredo da vida e se posicionar,nesse jogo também me defendo,mais desde pequeno prefiro atacar.

Dou moral pra que me da valor,quem me deu amor recebe em dobro.

Jogador sozinho nunca vence o jogo !

Tem que perder pra saber ganhar,não tenho medo vou pagar pra ver.

Alguns só são felizes com dinheiro na mão,eoutros negando isso sentem satisfação.

Manda quem pode obedece quem tem medo.Eu risco do caderno toda a sensação de medo.

E eu sigo em frente corrido no paralelo,Seu vento muito fraco não derruba meu castelo.

Muitos não sabem de onde vem.E outros nem sabem pra onde vão.Não se contentam com o pouco que tem.E outros simplesmente lavam suas mãos.
O ódio que você manda para o mundo volta pra você.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário