segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Frases de Músicas do Bruno Mars ♫

Se algum dia você se encontrar preso no meio do mar eu velejarei pelo mundo para te encontrar.

* Tenho-me andando em círculos, meu coração está tonto de você.


*Você me deu um tiro através do coração olhando em seus olhos,então, eu poderia morrer um homem feliz hoje.

*Eu não reconheço o meu reflexo, só vejo produtos da sua decepção.

*Você levantou essa questão em si mesmo , eu amei você mais do que ninguém.

*Houve tantas vezes que eu ia duvidar de mim, mas suas palavras esteve sempre lá para ajudar.

* Como seria?Onde eu estou?Se meu pai não me falasse, para nunca dizer que eu não consigo.

*por causa do pai eu agora me conheço melhor e,  eu espero que eu consiga fazer por ele o que ele fez por mim.

*Eu costumava viajar nos meus pensamentos tentando, redefinir o real significado do amor.

*Eu perdi minha dignidade, me esqueci de mim,eu estava tão perdido em nós.

*Mas esta minha pequena luz me disse para eu abrir os olhos, há mais do que a escuridão lá fora.

*Eu não vou correr de você,eu vou andar até você,eu não tenho medo de você, Eu escapei de você e minha fé está em vigor, durante a noite eu já não vejo o seu rosto!.

*Meus vizinhos pensam que eu sou louco mas eles não entendem você é tudo que eu tenho.

*À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto me sinto sozinho falando com a lua.

*Estou me sentindo como se eu fosse famoso o assunto da cidade eles dizem que fiquei louco.

*Às vezes me pergunto como o Céu se sente? espero que sinta como esta noite.

*Há apenas várias canções que eu posso cantar para passar o tempo e  eu estou caindo fora das coisas pra faço para tirar você da minha mente.

*Tudo o que eu tenho é esta foto em um quadro, que eu mantenho perto para ver seu rosto todos os dias.

*Essa longa distância está me matando eu queria que você estivesse aqui comigo.

*Agora os minutos parecem horas E as horas parecem dias enquanto eu estou longe.

*Leve-me pra casa pelo caminho mais longo não estou tentando deixá-la agora.

*Todo dia eu acordo ao lado de um anjo mais bonito do que palavras podem descrever disseram que não daria certo, mas o que eles sabem?

*É engraçado como o tempo voa quando está apaixonado levamos uma vida para nos encontrar.

*Valeu a espera pois finalmente encontrei a pessoa certa nunca em meus sonhos achei que isso iria acontecer comigo.

*Não desista Siga em frente você está em um barco,portanto, manter em remo não desista, não pare nunca tentar e tentar e você vai chegar ao topo.

*Se algum dia você se encontrar perdido no escuro e não puder enxergar eu serei a luz a te guiar.

*Descobrimos do que somos feitos quando somos chamados para ajudar nossos amigos em necessidades.

*Você pode contar comigo como 1 2 3 Eu estarei lá e sei que quando eu precisar Posso contar com você como 4 3 2 E você estará lá porque é isso que os amigos devem fazer.

*Não importa quanto tempo meus joelhos estão no chão Então, tenha em mente todos os sacrifícios que estou fazendo Para manter você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário