segunda-feira, 21 de maio de 2012

Frases de músicas do Projota ♫

Ás vezes tento ser, melhor, maior que sou ,Tropeço em meus conflitos como um drama de amor

A chuva é uma junção de "não querer" com "precisar".

O pé que usa chinelo, hoje tem tênis pra calçar, Mas ainda leva o corpo pro mesmo lugar
FOCO, FORÇA, FÉ, CORAGEM e CORAÇÃO!

Coleciono parceiros na caminhada ,Inimigos não coleciono, não me relaciono, não me emociono.

obrigado senhor,por ter mais gente por mim, do que contra mim.

Eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero

Eu nasci quando meu pai mandou a rima mais foda

Mas que sonhar sem ir em busca do sonho é igual musica sem som.

Tem que entender que a cada esquina é uma escola, passar de ano sem precisar usar cola.

Aprendo na vitória, mais aprendo bem mais na derrota.

cada sorriso e cada lágrima me fez crescer, hoje eu vivo pra aprender e aprendo pra viver.

A nossa vida é uma coleção de saudades ,pelo menos a minha é, um trem sem marcha ré.

Essa vida é assim. o mundo que gira, gira até chegar nossa vez.

As cadeias tão cheias de sonhos, as vezes não sonhar é melhor.

Mas esse mundo é uma ruina em pé Salve-se quem puder.


Entrego minha voz me faz crer que a musica no fundo, faz meu poema viver e me faz querer escrever e cantar.

Eu sou criança que não sabe ainda o que quer ser, sou menino que chora por querer e não poder.

Me inspiro com tudo mas também me inspiro com nada

Com sinceridade, sorte é escapar da maldade, alguns acreditam em anjos, eu acredito em amizade.

Deus faz homens, igreja faz fiéis ,escola faz alunos, a vida e seus papéis.

A luta por um ideal, abre a porta da caminhada Humildade faz com que essa porta não seja fechada.

Quem não se foca no presente não fica pra história.












Nenhum comentário:

Postar um comentário