domingo, 22 de abril de 2012

Frases de músicas: Lady Antebellum ♫

Como o seu sorriso doce tem uma maneira de iluminar um ambiente sim, você brilha como diamantes em tudo o que você faz.
 
Não é engraçado como nós não precisamos de dinheiro algum apenas um pouco de sorte para parecer como dois milionários.
 
Meus amigos acham que estou seguindo em frente mas a verdade é que eu não sou tão forte e ninguém sabe disso, além de mim.
 
 Eu tenho mantido todas as palavras que você disse em uma caixa debaixo da minha cama e ninguém sabe além de mim.
 
 
Mas se você está feliz eu vou superar de alguma forma.
 
Eu controlo minha vida ou é ela que me controla.
 
 
Quando as mentiras se tornam verdades é quando eu corro para você.
 
Você me faz viver e com aquelas caras engraçadas ,de alguma forma você sempre sabe exatamente o que dizer.
 
As cicatrizes quando são ditas e feitas, permanecem.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário