sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

☆ Frases de Músicas do Forfun

Alegria compartilhada é alegria redobrada.

*  Qualquer dia ainda vou te mostrar teus esforços não foram em vão.

* Celebrando a vida e a infinita dança universal.

* Hoje tenho a vida que sempre quis, mas será que sou feliz?

* Faço de mim casa de sentimentos bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria.

* Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia.

* Observo a mim mesmo em silêncio Porque é nele onde mais e melhor se diz Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém E com isso ser mais feliz

* Faço de mim Parte do segredo do universo Junto à todas as outras coisas as quais Admiro e converso.

* sigo por aí viajante habitante de um lar sem muros  o passado eu deixei nesse instante e com ele meus planos futuros pra seguir

*Sendo aquele que sempre traz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquilo aonde for paciente, confiante, intuitivo.

* E quando tudo dava errado, eu sempre estava do seu lado, muito em breve voce vai se acostumar.

*E eu sei, daqui pra frente, vai ser tudo diferente,mesmo assim não há motivos pra chorar.

*Eu ja cansei de ser pisado por você sempre me ignorando e me passando para trás .

*E cada vez mais não quero nem saber e quando eu te encontrarEu só preciso te dizer : Então foda-se!

*Depois não vem me procurar Pois eu já cansei de chorar Tanto assim por você Mas tem coisas que Acontecem pra gente rir Mas você ainda vai ouvir falar de mim.

*Tudo pode ser, se quiser será O sonho sempre vem pra quem sonhar.

*Tudo que eu fizer Eu vou tentar melhor do que eu já fiz Esteja o meu destino onde estiver Eu vou buscar a sorte e ser feliz Tudo que eu quiser.

*O que peço é saúde e alegria Prá nós, meu amor, minha querida Pros nossos filhos, amigos e irmãoss Fartura, paz, amor, respeito, fé e compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário