sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Frases de Músicas do Charlie Brown ♫

Tão natural quanto a luz do dia mas que preguiça boa me deixa aqui a toa .

Hoje ninguém vai estragar meu dia

Vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria

Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho !

Deixem me exercer minha loucura em paz porque eu nasci pra ser maluco !

Liberdade acima de tudo de bem com a vida e de bem com o mundo.


De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol.

Todo mundo tem problemas se você falar de mim eu digo o mesmo de você, e se quiser cuidar do meu problema então resolve ele pra mim.


Se você gosta de falar sobre problemas eu tenho um Nome pra você, Zé Mané!

Esse ano quero paz no meu coração,quem quiser ter um amigo, que me de a mão.

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo muita gente tem forma mas não tem conteúdo.

Eu mergulhei fundo, tomei de tudo pra tentar chegar ao fim de um poço de um mundo sujo.

O tempo todo a vida mostra como quero estar feliz, como devo estar feliz !

Seja dono do seu pensamento A felicidade está em cada momento Seja dono de sua cabeça Mas saiba o que dizer Para falar o que pensa.

Quem tem coragem se aceita como é , o futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer.

Tente se levar pra uma outra dimensão , mas não se esconda atrás de uma razão.

O motivo da glória, muitas vezes é o motivo da guerra Porque o gosto da vitória é saber lidar com a espera !

Mudei minha história e foi melhor pra mim !

Nem sempre o que a vida me pede
É aquilo que a vida me dá !


Com o coração na mão
Eu sou o errado que deu certo !









2 comentários: