segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Frases de Músicas do Scracho ♫

E agora vem dizer, morena que você não quer ser mais a minha pequena.

Vou mostrando como sou e vou sendo como posso jogando meu corpo no mundo andando por todos os cantos.

Calma, mantenha a calma que sempre vai haver alguém que vai poder te completar a alma

O tempo é mais curto a distância é mais curta porém muito se fala, pouco se escuta.


De seis bilhões de almas que aspiram por ela na busca sublime que dá sentido a vida ela tudo contém, mas em nada está contida.

Crescer é a sua obrigação mas ninguém vem te ensinar.

Quem não tem seu lugar diz que é divertido tentar descobrir.

canta que é no canto que o bem se acende canta e encanta toda a multidão.

De manhã começa o dia e ela logo anuncia um jeito de se ocupar.

segue a vida onde a vida quiser ir.

Se um dia se cansar do seu jardim trago flores pra você dentro de mim.

Fecho os olhos pra te imaginar e às vezes no meu sonho, é que eu me ponho a te encontrar.

Como a lua nova, eu juro que eu lhe dava mais do que uma rosa, pra te alegrar.

A minha felicidade é um crediário nas Casas Bahia.

Às vezes nem sei onde estou se na rua Bahia ou em Salvador.

Eu abro mão do samba e o futebol e vou mudar essa canção pro espanhol vamos bailar desnudos, bajo la luna.

Passou porque tudo passa porque tudo se pacifica!

Sonhos vem e vão na maré da vida.

Será que, quando eu voltar A gente ainda vai se amar?

 O sol que se oferece nos invade e renasce o tom !

É triste, mas o mundo não é,  mais como eu achava ser.

voce é assim pra mim meu inicio meio e fiim.

Não importa o que aconteça, você vai ser meu par

Nem solos de guitarra ou namorado popstar só um violão e uma canção pra te mostrar.

Nesse caminho a trilha é a gente que faz

Eu posso até me machucar mas vou sem medo do perigo pra quem vier me derrubar,levanto e enfrento com um sorriso,porque alguém vai me julgar,se nessa vida eu só insisto,em ser feliz me apaixonar,e envelhecer com os meus amigos .

Daqui pra frente eu vou fazer historia quem não entende pode ir embora ,sonho em ser mais feliz,sou um eterno aprendiz .

Manda quem te machucou pra bem longe daqui ,deixa o que te faz feliz chegar e revestir .

O que eu sinto por vs é forte demais pra explicar .

O seu sorriso ainda vai ser meu .

Os momentos ruins vão ser memória ,no final .

Tenho que aprender e viver a vida como eu quero ,sem se arrepender .

Sonhos vem e vão na maré da vida .








Nenhum comentário:

Postar um comentário