sábado, 18 de fevereiro de 2012

Frases Alegres :)

A química do meu beijo é 25% de tesão, 31% de paixão, 24% de emoção, 20% de sedução e 100% de pura adrenalina. Quer provar ou é muito criança para isso?

Lembra de mim? Eu te levei pra cama? Te fiz pegar fogo? Te deixei todo soado? Lembrou? Ass: A Gripe
Participe vc também da campanha FFF(faça um feio feliz). Mande uma mensagem para um amigo seu e colabore. Eu já fiz a minha parte. :o

Queria te mandar algo lindo, atraente, simpática, sexy, gostosa… Mas infelizmente eu não caibo na tela do seu celular :o

Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo.

B.C.B. (Banco comercial do beijo) vem lhe informar que foram depositados em sua conta 1.000.000 de beijos.Favor retirar comigo.

1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL

PENSAMENTO DO DIA: “Eu digo NÃO a bebida, mas ela não me obedece!”
Nas curvas do seu corpo capotei meu coração.

Todos merecem ter alguém como você,mas..que se danem,eu te vi primeiro.

Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas…
Faz muito tempo que eu quero falar mas não tenho coragem. Perdi noites de sono pensando em como te dizer… …Me dá 1 …Real?

A sckol escolheu uma sereia A Brahma uma tartaruga A schin um gago… A antártica esta a procura de uma galinha… Se vc sorrir a vaga é sua.KKKK

O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais.
O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais.

Larguei a bebida!!! Só não lembro aonde…

Essa Noite estou desesperada pensando em vc… Mais uma vez vou pra cama sem sentir vc… Onde vc esta?????? MALDITO PIJAMA!!!!

As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

A você , que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri , nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria… Agradecer pelo sorriso diário , sem mágoas nem rancores , agradecer de peito aberto , de alma explosiva… Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história!
Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar.
Agradeço sua amizade que, gentilmente, você me permitiu desfrutar. Agradeço sua energia que, positivamente, muitas batalhas você me ajudou a ganhar. Agradeço sua força que, bravamente, você conseguiu me emprestar. Agradeço ao seu coração todo carinho que pôde me dar…
Há duas fontes constantes de alegria:o bem realizado e o dever cumprido.

Quem tenta pode errar..quem não tenta,já errou.

A verdadeira lágrima não é aquela que sai dos olhos e corre pela face,mas sim aquela que sai do coração e corre sobre a alma.

Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário