sábado, 21 de janeiro de 2012

☆ Frases de Músicas do Marquinhos Gomes ( Gospel)

  _ O choro pode durar uma noite inteira mas a alegria virá pela manhã.

 _  Me alegrarei e dançarei pelas lágrimas que ele enxugou tuas bençãos me alcançarão.

 _  Eu quero Te agradecer meu Pai celeste por tudo que tu tens feito a mim morreu na cruz em meu lugar para dar-me salvação.

 _   Ninguém teve um amor assimToda vez que eu entro em Tua presença Não consigo parar de Te adorar.

 _   Cada vez que eu entro em Tua presença Minha vida Te entrego, Senhor...

_  Tu és Deus, todo Poderoso Deus É o grande Leão da tribo de Judá Tu És Deus, Todo Poderoso Deus.

_  E hoje eu tenho nova vida Estou firmado em Ti Tu És minha rocha inabalável Sei por onde quer que eu vá Tua mão é sobre mim Me ajudando a Caminhar.

_  Tentaram me parar e frustar os meus sonhos Mas existe uma palavra de vitória que me Empurra pra vencer E que me leva além do que eu possa imaginar.

_  O que Deus determinou, assim será Sou um vencedor e ninguém vai me segurar.

_  Nasci para vencer e conquistar o impossível nada pode me deter pois existe uma promessa de vitória sobre mim.

_  Tentaram me humilhar com palavras me dizendo que eu jamais poderia conseguir por um momento eu pensei que eles estavam certos mas de repente eu me lembrei da promessa que Deus fez pra mim.

_  Se tudo está difícil, a multidão já te cansou o  meu Deus nunca falha e nunca falhou.

_  Se a luta é muito grande, ela te fez perder a fé o meu Deus entra na guerra peleja por você levante os seus olhos e veja o sobrenatural quem tem promessa de Deus vence o mal.

_  Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir quem tem promessa de Deus, não morre não, não desiste não E tem a fé, a fé de Abraão.

_  Eu sonhei, sonhei em encontrar um grande amor alguém que me desse algum valor que pelo menos procurasse me compreender.

_  Pra quem não conhece eu vou dizer o Deus que eu sirvo me fez entender que o amor existe e o sonho do homem não pode morrer.

_  Eu sei que Deus não vai me abandonar

_  O meu socorro vem de ti Minha vitória vem de ti.

_  Mil cairão ao meu lado  e dez mil a minha direita eu não serei atingido debaixo de tuas asas estarei seguro.

_  Cada minuto e segundos da minha vida não posso perder a luz do teu olhar só tu me entendes e escutas o meu Clamor.

_  A minha vida Está nas mãos de deus Os meus sonhos Estão nas mãos de deus O meu propósito Está na mão do grande eu sou  Agindo deus, quem me impedirá?

_  Não importa quem você é não importa o que você fez Jesus conhece o seu interior também.

_  Quantas vezes você caiu tentando acertar mas a tristeza e o desespero te fizeram chorar.

_  Não importa pra onde você foi se na escuridão da noite ele apaga o seu passado e não desiste de você.

_  Ele não desiste de você ele se importa com você ele compreende o seu caminhar nunca vi um amor tão grande assim.

5 comentários:

  1. Muito lindo seu blog , amei demais

    ResponderExcluir
  2. amei copiei um monte de frases de musicas eu queria mas legendas pra fotos sozinha seu blog ta show mt lindo !!!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga seu novo blog ta muito lindo achei demais continue assim que vc vai longe

    ResponderExcluir
  4. Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir quem tem promessa de Deus, não morre não, não desiste não E tem a fé, a fé de Abraão. Deus é muito bom.fé no pai que o inimigo cai.

    ResponderExcluir