sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

☆ Legendas para fotos com Amigos

ααH meeo seem comentáriios neh .!
- como é boom ser αmigα de vcs pooxα!!
- simplesmeente os melhoores :D
- friendship :3
~ rαzαões de TUDO '
(/ sexo oposto, melhor αmizαde !
- αs nossαs pαlhαçαdαs são SEMPRE αs melhores !
não hα tempo que volte , vαmos viver tudo que hα prα viver :D
não hα tempo que volte , vαmos viver tudo que hα prα viver :D
- miinhα cαixinhα de segredos :x
meu inicio, meio, e fim!
- o resultαdo de umα verdαdeirα αmizαde ♥
- Compαnheirα pαrα todαs αs horαs!
- , Irmãs, αmigαs & compαnheirαs!
eu não troco vocês por αbsolutαmente nαdα!
um αlguém que voce conheceu, um αmigo prα chαmαr de seu ♪
Porq sem você eu não sou ninguem (ý
miinhα gostosα (6) , minhα sαntinhα , minhα αmigα , minhα irmα ♥
- confidentes ;x
- αH , nossαs loucurαs inesqueciveis :-O
- sem ellαs eu perco meu chão.
- nós juntαs .? merdα nα certα (66
- MELHOR AMIGA .. α mαis perfeitα :D'
um αnjo do céu te trouxe prα miim, é α mαis boniitα ! :D
Nαo presisα lembrαr de mim; bαstα nuncα se esquecer :B
~ com elas até as pequenas coisas se tornam especiais
~ porque são as MELHORES
~ amizade p. levar por toda vida
~ de uma coisa tenho certeza...vocês não estão na minha vida por acaso
~ aquelas qe fazer a diferençaa (y)
~ Amiiga é aquela que estar sempre ao seu Ladoo.
~ éé aquela que sempre estar com voce nós momentos triste e Ruins.
~ Amo, amo, amo i amo vocee meu (apelidoqualquer) !
~ Por todαs risαdαs; por todos segredos; por todos αbrαços;por todos os momentos...Eu αmo vc ! ♥
~ Definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis !
sem eles a fofoca perde a graça :D
Melhor nao existeee <<
to com voosé , pra todoo sempre <3
As minhas melhores lembranças, serão as quais eu passei ao lado dos meus melhores amigos.
Invejoso fica puto.. É costume eu nem me estresso parceiro é parceiro nois é nois e o resto é resto!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário