sábado, 24 de novembro de 2012

Quem sabe um dia né :l

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar a gente, tenho certeza numa bem melhor ” , sim eu tenho certeza. Não importa o tempo que demore pra você ser meu, eu vou te esperar. Só não espere que eu te espere só. Até lá, alguém vai me ajudar a conseguir me acostumar com sua ausência que é bastante grande em mim. Por que, hoje, só tenho você em meu coração e no meu pensamento. Por que hoje, eu sei que só restou em mim as lembranças, os momentos e a saudade. “Sei que quando eu canto você pode me escutar” , sim eu sei. Lembra de quando a gente cantava juntos? Cantava as nossas músicas juntos? Eram as que marcavam a nossa história, cada música, cada capítulo do que restou de nós…
 “ Você me faz querer viver e o que nosso está guardado em mim, e apenas isso basta , eu sinto que algum dia a gente vai poder reconstruir o que um dia já foi nosso. Esse amor já me fez viver, e a cada dia me faz mais ainda. O que é nosso, está guardado em um futuro não tão próximo, como você disse “um dia eu posso voltar a dizer, te amo”. O que resulta em um presente de espera. E nada vai me tirar da cabeça que temos um futuro, ainda, juntos.  EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário