quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Frases

A grande maioria desiste. Eu, só estou abrindo mão.

Se todos soubessem o que eu realmente sinto, acho que me julgariam menos.

Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.

A conta da saudade, quem é que paga?

É estranho não é? Conversar com a pessoa e perceber que nada é como antes.

Não derrube lágrimas por quem não soube da valor aos seus sorrisos.

 O que falta para eu entender que acabou? Que dor falta sentir?

Difícil resolver um problema , quando ele é você.

 Ama mas não cuida. Gosta mas não fala. Beija mas não sente. Diz que vem mas mente.

 Amei alguém distante, e me sentia como uma criança pobre que via um brinquedo caro atrás de uma vitrine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário