quarta-feira, 11 de abril de 2012

Miinha Liinda ♥

Ela me abraça, me beija, me critica, me bate, me xinga, me fala a verdade, confia em mim, me conta segredos,me zoa -principalmente quando to amando-, briga comigo, diz que não ta nem ai pra mim -ate eu me machucar-, me faz passar vergonha, e o principal e mais importante me ama

Irmandade de longo meses, 3 meses unidas. Se for pra falar a sua importância na minha vida, vou ficar toda a minha vida escrevendo, mas nunca vou conseguir dizer tudo o que você representa na minha vida. Isso tudo pode se resumir em quatro palavras: eu te amo muito! Porque foi assim, se conhecemos, a amizade foi crescendo, se tornamos amigas, depois melhores amigas e agora somos irmãs. Nós aprontamos, rimos, choramos, brigamos, brincamos, sorrimos,  apoiamos uma a outra, não desistimos de nada, fofocamos, compartilhamos segredos, dividimos sonhos e medos. Estamos lado a lado em tudo, independente se concordamos ou não. Porque somos irmãs e irmãs estão sempre lado a lado. Temos muitas lembranças, historias incríveis, que jamais vou esquecer e também não vou deixar você esquecer. Eu nunca vou deixar de amar você minha melhor , SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário