quinta-feira, 5 de abril de 2012

* Como eu amo vocês


São só 2 meses e pra mim já pareçe que são anos perto de vocês Mayara e Rodrigo cada dia que passa eu amo mais vocês , acho que as caretas que agente fazia uns pro outros no começo do ano foi tudo besteira. No começo eu no meio de vocês me sentia a estranha a única que não falava nada não olha nen pra vocês dois, mas foi só uma questão de tempo até vocês me pertubarem de eu não aguenta mas ficar calada e me tornei uma pertubada igual a vocês.
Cada dia cada momento que eu passo com vocês e importante pra mim , as vezes sozinha eu lembro das nossas idioticies que faz a turma toda ficar rindo da nossa cara e assim agente vai !
uma das coisas que não da parar de rir e os apelidos que agente da uns pro outro : preto, chato , pertubado, xita,petroleo e outros...
bom resumindo esse pequeno texto e pra lembrar que eu amo vocês independente dos micos que vocês fazem eu passar como o banho de fanta e fandangos que eu levei na escada da escola, da sujeira que vocês minhas crianças fizeram na minha mesa de cola , as canetas voadoras que você Mayara santana vive tacando na minha cabeça . Amo muiito vocês meus pertubados Mayara e Rodrigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário