sábado, 6 de outubro de 2012


Não sei o porque,mas quando alguém me pergunta se eu estou bem,eu não sei o que responder.Mas eu falo que sim,só pra não preocupar a pessoa.Sabe,ultimamente,não sei o que sinto,não sei oque me tornei,talvez seja apenas consequência das minhas antigas batalhas.Talvez seja o passado me chamando ou o futuro me buscando. Sinceramente,não dá pra explicar oque ta acontecendo,as vezes dá um aperto no coração só de falar,um nó na garganta,uma lagrima cai…Mas eu não me importo,finjo que não está acontecendo nada,eu sei que assim vai ser melhor,não dar bola pro que ta acontecendo,é só deixar o tempo levar que o futuro trás coisa melhor…

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

10 Textos para meninas

texto1: Quero te contar uma coisa pode? Então eu queria te falar que ainda não te esqueci e nem deixei de te amar, eu queria falar que ainda sonho com nós dois juntos, sei que você não pensa em mim como pensava antes, eu sei que você conheceu novas pessoas, mas idai minha esperança de te ter aqui do meu lado ainda não acabou, sei que já vacilei com você, talvez te decepcionei, me desculpa. Não foi a intenção você sabe que faço tudo sem pensar, você sabe que nunca quis te machucar. E foi tentando te esquecer que eu te amei ainda mais, entende eu não posso existir sem você, sério. Você é minha metade e eu não canso de repetir isso. Ei sorria vai, seu sorriso me fez um bem que você nem imagina, quer dizer você me faz bem mesmo de longe. Faz aquela carinha de neném que só você tem, tenta cantar inglês comigo no micro, ou vem vamos fazer planos que até Deus duvida. Vamos viver juntos como se não houvesse o amanhã, já ouviu falar que o amanhã só pertence a Deus, então. Vamos viver todos os dias como se fosse o ultimo, mas vamos viver juntos entende? Não acredito naquela história do pra sempre, mas eu acredito na eternidade. Vem sentir aquele seu ciúmes que me faz sorrir por saber que você tem medo de me perder, vem. Eu sei que você pensa ela não vai me amar por muito tempo, daqui a pouco ela me esquece, mentira eu não vou te esquecer. O que eu sinto por você é verdadeiro entende? Então vem ser meu príncipe. Deixa eu te acordar com uma mensagem de bom dia ou te surpreender com uma ligação de madrugada, deixa eu te mimar, deixa eu te provar que eu posso te fazer feliz. Deixa-me ser a pessoa que você pensa antes de dormi. Deixa eu virar a pagina e refazer nossa história.

Texto2:  Sabe eu queria sair por ai, passar noites e madrugadas vagando pelas ruas, não nessa cidade, mas bem distante daqui. Queria sair ao mundo a fora e conhecer lugares novos, pessoas novas, viver aventuradamente, sentir-se livre, sorrir atoa, sair com os amigos, curti a noite em uma sorveteria ou até mesmo em uma lanchonete ou em um barzinho qualquer, nada de balada, nada de se embriagar, queria viver naturalmente sem precisar ver jovens se drogando, se embriagando e sentindo apenas o cigarro como seu companheiro, jovens se drogam porque a vida ta uma droga, porque o amor próprio não existe, porque cenas saudáveis também não existe. Sabe queria viver aquelas cenas tipicas de filmes americanos, amigos verdadeiros, um amor para a vida toda, uma casa próximo de uma lagoa, com um jardim verde e florido, com uma família tomando o café da manhã no jardim. Mas sei que não é possível, pois são apenas contos e contos não passam de fábulas e de fantasias. Mas acontece que a realidade é nua e crua, chega a ser triste ver o mundo como está hoje, um verdadeiro caos, as pessoas só sentem a nostalgia e uma vontade de ficar na cama, enfiada no mundo de tecnologias, porque sua vida social é chata, porque o mundo real é trágico.

Texto3:  Passamos o dia juntos hoje. Foi ótimo. Fomos ao parque e tomamos sorvete, depois deitamos na grama e conversamos sobre os últimos dias que passamos longe um do outro. Fomos tomar açaí e depois fui até o ponto fazer companhia à ele até seu ônibus chegar. Sim, pode parecer besteira, ou pouca coisa, mas aposto que muitas pessoas adorariam ter um dia assim com quem amam. Pra mim, foi uma das melhores coisas ocorridas no ano. Muito obrigada meu amor. Te amo.

Texto4: Eu realmente não queria desistir, mas é que ta tão difícil continuar com tanto peso na consciência, eu queria tanto um pouquinho de sossego, mais é que, é tão difícil conseguir descansar sabendo que você faz mal a tanta gente só pelo fato de estar respirando.

Texto5:   As vezes eu paro no tempo, vejo todas aquelas pessoas ao meu redor, mais é como elas fossem invisível, como se elas não estivesse ali. Me sinto tão lixo, as vezes quero sumir, de tudo de todos. As vezes não acredito em nada que as pessoas falam, sabe aquelas pessoas que dizem “Sempre estarei com você” Então simplesmente sorrio pra ela, é pois é, tudo pra mim ta sendo tão idiota, eu não sei, não sei mesmo o que esta acontecendo comigo… Espero que isso seja só uma fase ruim. Um momento doloroso, mas que sirva de absoluto aprendizado pra que mais adiante eu posso olhar pra trás e concluir que essa fase foi extrema importância para o meu amadurecimento.

Texto6:   Oque é ser amigo? Oque é ter uma amizade verdadeira? Amigo é rir da cara do outro quando um cai, amigo é chamar de “lerdo, retardado, besta”, amigo é abraçar, é cuidar, é estar distante e nada mudar, amigo é dizer que odeia mas mostrar com atitudes que não há amor maior, amigo é compartilhar segredos, é dividir as tristezas, é você esquecer sua dor para ver seu amigo sorrindo, é ficar enchendo o saco, é puxar cabelo, é falar mal do menino que sua amiga gosta, é jurar que a amizade é para sempre e cumprir, amizade é um amor que não acaba nunca, indestrutível.

Texto7:   E a primeira vez que a gente se encontrar, vou pedir para o relógio do mundo dar uma paradinha, só pra esticar esse tempo de abraço que fez meu coração pulsar de um jeito que jamais nenhuma outra fará.

Texto8:  Eu te amo, não me canso de dizer isso, eu te amo. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e nada vai estragar isso, nada vai separar, por que um amor verdadeiro nunca acaba, só aumenta. A gente pode brigar, discutir, mas sempre é amor, nunca deixa de ser amor. E quem disse que o pra sempre acaba? E a gente que faz ser pra sempre, então eu te digo, eu te amo pra sempre, com todas as letras, PRA SEMPRE, e pode contar comigo pra tudo, por que PRA SEMPRE eu vou estar do teu lado, onde é o meu lugar. Eu te amo muito.

Texto9:   Pouco a pouco a angústia volta, meu medo de te perder aumenta, e a insegurança bate novamente à minha porta. São noites de insônia, dias de aflição, horas pensando em você; e esperando, esperando ainda não sei o quê, mas é essa espera que acaba comigo.

Texto10:  Eu tenho inveja de quem pode te ver todo dia, de quem pode te abraçar, ouvir sua voz e a sua risada. Enquanto eu tenho que esperar pra poder falar com você, e sem nem poder te abraçar.