sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

☆ Textos


*Um dia iremos nos separar,
sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim… do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. podemos nos telefonar conversar algumas bobagens… aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. vamos nos perder no tempo. um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são essas pessoas? e responderemos: Foram meus amigos, e foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! ♥



* Se eu tiver dormindo me acorde, se quiser bater fique á vontade, quero ouvir voce dizer que sente saudades. Pelo telefone assim não vale, quero ver de perto o que me esconde, pode agora crer que não vou mais desgrudar de voce. E assim tudo vai melhorar, tudo vai pro lugar, porque eu estou sentindo. Que por voce eu vou chegar mais longe, que com voce a vida tende á mudar, que com voce o amor tem cheiro tem nome. Viva o agora não espere a noite que vem!



*Eu estou sofrendo agora, e sim, a culpa é sua totalmente sua. Você quem fez isso tudo acontecer, correu atrás de mim, até que eu me apaixonei por você. Agora me diz pra que? Se agora estou aqui, sozinha novamente e triste. Tudo por sua culpa. (Lucelly Cruz)



*Querido Coração: Te desejo sorte, pois você sempre se apaixona pela pessoa “errada”, alguém que não reconhece o seu devido valor. Mas mesmo assim eu te admiro, pois mesmo partido, você sempre está disposto a encontrar um novo amor.
Querido Cérebro: Desculpa se eu não seguir seus conselhos, na maioria das vezes você tinha razão, eu sabia que iria me machucar, mas te ignorava e seguia meu coração.
Querido Amor: Foi muito bom te conhecer. Mas com as decepções, desilusões, cansei de te procurar, quem sabe um dia você me encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário