sábado, 21 de janeiro de 2012

☆ Textos para Perfil

Já tentei esconder muitas coisas sobre mim para as pessoas, já tentei esconder coisas sobre mim há mim mesma , já tentei mudar pra pessoas me amar e não deu certo .
É hojee eu vejo que não vale apena eu mudar por ninguem há não ser por mim mesma !
  ( Hannah Almeida )

_* Você pode achar que nada na sua vida vale a pena , mas pare e pense sera mesmo que nada na minha vale a pena ?
Tudo que eu fiz até [ Hojee ]
eu fiz por que me deu vontade e eu tenho certeza que tudo que eu fiz valeu a pena eu ter feito e se eu pudesse faria melhor .
Por que pra tudo ter valido a pena eu tinha do meu lado pessoas especias
que nunca me abandonaram sempre esteve do meu lado me ajudando em tudo que eu presizava e eu jamais irei esquecer .
 ( Hannah Almeida )
_ * Abro o jogo! Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza. Há verdades que nem a Deus eu contei. E nem a mim mesma. Sou um segredo fechado a sete chaves. Por favor me poupem".
(Clarice Lispector)

_ *

Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...”
(Cecília Meireles)

_* Deus costuma usar a solidão Para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos Compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer
nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário