sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

☆ Frases de Músicas da Maria Gadu

Me mostre um caminho agora Um jeito de estar sem você O apego não quer ir embora.,

*Pensamento tão livre quanto o céu Imagino um barco de papel Indo embora pra não mais voltar.

*Ser capitã desse mundo Poder rodar sem fronteiras Viver um ano em segundos Não achar sonhos besteira.

*Me encantar com um livro Que fale sobre vaidade Quando mentir for preciso Poder falar a verdade.

*Tentei falar mas você não soube ouvir Tente admitir! Tentei voltar e pude ver o quanto errei Te amei mais que a mim, bem mais que a mim.

*Será que te conheço desde a infância Será que na infância eu parti  Prum mundo imaginado por você Ou por você um mundo veio.

*Não vale a pena sangrar por sangrar, Crescer de véspera Fugir Diante das palmas Lembrar de rolar um pranto, enfim... Não durma antes de sonhar!

*Tua alegoria já não abre alas Pra toda poesia que insiste em bater Nos tambores surdos da porta que cerras.

*O mundo me condena, e ninguém tem pena Falando sempre mal do meu nome.

*Não me incomodo que você me diga que a sociedade é minha inimiga Pois, vivendo nesse mundo, vivo escrava do meu samba. Muito embora vagabundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário