sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

☆ Frases de Músicas da Adele

Eu caio devagar, a cada momento, toda vez que ele não está aqui.

*Eu nunca poderia olhar em seus olhos, e me contentar com o errado ,e ignorar o direito.

*E eu não sei porque , eu continuo caminhando por quilômetros.

*Eu estive andando no mesmo caminho que sempre andei sentindo falta das fendas no pavimento.

*E as estrelas Caíram do céu E as minhas lágrimas Caíram no oceano E agora estou procurando A rasão pela qual Você se quer pôs meu mundo Em movimento.

* Por que se você não está Realmente aqui Então as estrelas Nem sequer importam.

*Eu olhei para o alto Para o céu cinza E vi milhares de olhos Me encarando.

*Você pegou meu coração, e depois brincou como um pequeno coquete. E, todos os meus sonhos simplesmente desapareceram como a fumaça de um cigarro.

* Me perco no tempo, só pensando em seu rosto.

*Só Deus sabe porque levei tanto tempo a acabar com as minhas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário